Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
Ita Airways terá voos para São Francisco, Washington e Rio de Janeiro
Toda la noticia 2 minutes read

Ita Airways terá voos para São Francisco, Washington e Rio de Janeiro

A Ita Airways assinou todos os compromissos planejados para o aumento de sua frota em 2023: 39 aeronaves de nova geração se juntarão à frota no próximo ano, incluindo nove aeronaves widebody (A330-900) e 30 aeronaves narrowbody, ao mesmo tempo, a aeronave da geração anterior será descontinuada.

Em relação a 2022, o desenvolvimento da frota determinará um aumento de 73% da capacidade em termos de oferta de assentos por km (Available Seat Kilometer – ASK) em toda a rede. Um aumento impulsionado principalmente pela capacidade em rotas de longo curso, que crescerá 107%.

De fato, novos destinos intercontinentais devem abrir em 2023, com voos diretos operados de Roma-Fiumicino para São Francisco e Washington, nos Estados Unidos, a partir da temporada de verão, e para o Rio de Janeiro, no Brasil, a partir de novembro, além da confirmação de todas as conexões de longa distância lançadas em 2022.

Com a entrada na frota das aeronaves A321Neo, a companhia aérea também planeja a abertura de novos destinos no Oriente Médio: Riad, Jeddah e Kuwait City, ampliando sua malha e fortalecendo sua conectividade por meio de seu Hub em Roma-Fiumicino. O aumento do número de destinos na rede demonstra o compromisso da Companhia em se tornar a operadora de referência para a mobilidade dos italianos, através do cumprimento de dois objetivos fundamentais: a satisfação de todas as necessidades dos clientes – sempre no centro do negócio – e o crescente aumento da lucratividade…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.