BRASIL EM PORTUGUES

Companhias aéreas renovam serviços na classe executiva

Um dos programas mais interessantes em Amsterdã é visitar o museu House of Bols, que conta a história da principal marca de genever, a bebida holandesa similar ao gim. Pois quem viaja para a Holanda a bordo da nova classe executiva da KLM entra no clima já no voo ao receber uma casinha de cerâmica com um pouco da bebida dentro.

O mimo faz parte dos serviços da nova cabine World Business Class, presente desde agosto nos aviões da companhia que operam a rota Rio-Amsterdã. O novo serviço é uma das novidades nas cabines premium que chegam ao mercado brasileiro. Quanto à antiga cabine executiva da KLM, a nova World Business Class leva vantagem sobretudo nas poltronas, que agora têm inclinação de 180°, até se transformarem em camas de 2,07 metros de comprimento.

A UNIDADE INDIVIDUAL DA KLM

A posição do assento, as divisórias e o espaço entre as telas de entretenimento individual foram reconfigurados. Cada uma das 34 poltronas se tornou unidade individual, aumentando a privacidade do passageiro. E conta com tela sensível ao toque e tomadas. O visual da cabine, em projeto da designer Hella Jongerius, também está diferente. A proposta era fazer da cabine um ambiente mais aconchegante e menos formal, usando uma paleta de cores quentes junto ao característico azul da companhia…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual