AEROLÍNEAS

Copa Airlines anuncia ex-Alitalia como nova head de Marketing no Brasil

A Copa Airlines anunciou sua nova Líder Regional de Marketing. Valéria Padilla, que chega à empresa no momento em que a companhia aérea reforça sua presença na América do Sul, será responsável por todas as estratégias de marketing para o Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. Valéria tem passagem por áreas de marketing e vendas da Alitalia, Aerolineas Argentinas e Varig.

“Segundo dados da Anac (Agência Nacional Civil), a Copa Airlines já é líder do transporte de passageiros em voos internacionais no Brasil. Queremos amplificar a nossa presença com a oferta de destinos diferenciados e muito conforto para os nossos passageiros”, disse a executiva, que conta com mais de 20 anos de experiência no setor.

“Todas as empresas que atuam no segmento de turismo vivenciaram uma crise sem precedentes, deflagrada pela pandemia. Com o avanço da vacinação contra a covid-19, já conseguimos vislumbrar uma crescente retomada no setor. No Brasil, especificamente, enxergamos muitas oportunidades de expansão…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual