AEROLÍNEAS

Gol retoma voos para Cancún e Punta Cana em novembro

A Gol Linhas Aéreas anunciou a retomada dos voos para Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente. Além de se tratarem de dois destinos abertos para turistas brasileiros, a empresa destacou acreditar que com o avanço da vacinação o passageiros já se sintam mais seguros para viajar ao exterior. Com o retorno, a Gol volta a ser a única companhia aérea a voar para os dois destinos caribenhos em operações diretas do Brasil.

As rotas estão suspensas desde março do ano passado, quando a companhia reduziu drasticamente a oferta de voos nacionais e interrompeu a operação de rotas internacionais por conta das restrições decorrentes da pandemia de Covid-19. Inicialmente a suspensão iria até junho, mas o agravamento da pandemia se estendeu pelo restante do ano.

Com a redução do número de mortes e reaquecimento do mercado aéreo no último trimestre de 2020, a expectativa era de que as operações internacionais retornassem em março, o que não ocorreu devido a segunda onda da pandemia no Brasil…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual