AEROLÍNEAS

Copa Airlines anuncia nova Executiva de Vendas no Rio de Janeiro

A Copa Airlines {NYSE:CPA}, subsidiária da Copa Holdings S.A., anunciou a chegada de Gabriela Gomes como nova Executiva de Vendas.

A profissional ficará baseada na cidade do Rio de Janeiro e terá como foco as vendas para o mercado de lazer e corporativo, prospecção de novos clientes e a relação com agentes de viagens na região.

Com 21 anos de experiência no setor de turismo, antes de ingressar na Copa Airlines, ocupou diferentes posições em grandes players do setor, como a agência de intercâmbio Student Travel Bureau, além de companhias aéreas, como Delta Air Lines, Gol Linhas Aéreas Inteligentes e Etihad Airways.

A nova executiva atuará em parceria com Roberta Batista, que está na companhia desde 2006.

“Estou muito feliz com a oportunidade de fazer parte da história da Copa Airlines, uma companhia tão comprometida e inovadora, que este ano completou 75 anos. Além disso, estamos em um momento de retomada no turismo, estou bastante motivada a trabalhar junto com a equipe para continuar oferecendo excelentes oportunidades e uma experiência completa aos nossos passageiros e agentes de viagens”, comenta Gabriela…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual