BRASIL EM PORTUGUES

Copa Airlines retoma voos para Porto Alegre em março

A Copa Airlines retoma seus voos para Porto Alegre a partir do dia 2 de março, com três frequências semanais saindo do Aeroporto Internacional Salgado Filho com destino ao Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Para Carlos Antunes, gerente regional de Vendas da Copa Airlines, Porto Alegre é uma rota estratégica para a operação da companhia no país.

“Há anos operamos em Porto Alegre e estávamos ansiosos para retomar os voos para a cidade. Estamos imensamente felizes em poder oferecer aos nossos clientes mais esta opção de destino partindo do Brasil. Temos grandes parceiros na região, como os agentes de viagem que fazem um trabalho fundamental e de alto padrão, especialmente nesta época em que contamos com novos procedimentos de biossegurança, oferecendo esclarecimentos e suporte em relação aos protocolos antes, durante e após as viagens”, destacou.

Responsável pela cidade, a gerente de Vendas para Porto Alegre, Jacqueline Ledo, afirmou que “a retomada na cidade é fruto de um trabalho coletivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual