BRASIL EM PORTUGUES

Gollog desenvolve produto específico para transporte de animais

A Gollog, unidade de soluções logísticas da Gol, lançou o Gollog Animais, já testado em alguns aeroportos, com objetivo de oferecer maior tranquilidade aos clientes que transportam animais. Aqueles que desejam acompanhar o transporte de seus pets com maior proximidade, contam agora com o “Sempre Comigo”, no qual o tutor do animal de estimação terá contato direto com os responsáveis pelo cuidado com os pets.

Os funcionários enviam mensagens de texto, fotos e vídeos por meio do aplicativo WhatsApp. O cliente poderá saber em tempo real sobre o bem estar de seu pet durante os processos de embarque e desembarque, incluindo conexão de voos, se houver. A companhia também passa a disponibilizar caixas específicas para o transporte aéreo, seguindo os padrões de segurança definidos pela Iata (Associação Internacional de Transportes Aéreos).

O novo serviço do Gollog Animais já está disponível na fase de testes nos terminais de Guarulhos (SP), Congonhas (SP), Galeão (RJ), Brasília (DF), Confins (MG), Curitiba (PR), Palmas (TO), Chapecó (SC) e Manaus (AM), e precisa ser solicitado no momento da reserva…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual