AEROLÍNEAS

Copa Airlines volta a operar no Brasil

A Copa Airlines retomou suas operações no Brasil nesse sábado (15), após cinco meses sem operar regularmente devido a restrições de viagens por conta da pandemia da Covid-19, reconectando a cidade de São Paulo com seis destinos em cinco países do continente americano, por meio do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá. Como divulgado pelo M&E, a operação ocorre no âmbito do Decreto nº 300 de 31 de julho de 2020, que autorizou o trânsito de passageiros pelo país.

A companhia aérea opera inicialmente seis frequências que farão conexão com São Paulo pelo Aeroporto Internacional de Tocumen, desde 15 de agosto, para as cidades de Quito e Guayaquil, no Equador, Santo Domingo, na República Dominicana, Miami, nos Estados Unidos, e São José, na Costa Rica.

“Esperamos que a retomada dos voos ajude milhares de passageiros que desejam voltar para casa, reunir-se com suas famílias, atender a questões de saúde, reuniões importantes ou compromissos familiares ou profissionais”, disse Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. “Continuamos trabalhando com os governos da região para ampliar o número de destinos e assim atender o maior número de pessoas possível”, acrescentou…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual