BRASIL EM PORTUGUES

Delta detalha 2º voo diário São Paulo-Atlanta

O segundo voo diário da Delta Air Lines entre São Paulo e Atlanta tem previsão de começar em março de 2014. Ele será operada com aeronaves Boeing 767-300ER, com 210 assentos, sendo 35 do tipo flat-bed, na categoria Business Elite, 32 poltronas Economy Comfort e 143 lugares na classe econômica. O novo voo direto entre São Paulo e Atlanta já está disponível para reserva em www.delta.com.

«A frequência diária adicional entre São Paulo e nosso hub em Atlanta oferece acesso inigualável a destinos de negócios nos Estados Unidos, em duas horas e meia ou menos, oferecendo apoio ao desenvolvimento econômico de ambos os paíse", disse o vice-presidente para America Latina e Caribe da Delta, Nicolas Ferri. Partindo do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os passageiros têm acesso a cerca de mil voos diários para mais de 200 destinos operados pela Delta, incluindo serviços sem escala para 63 destinos internacionais.

Ele conta ainda que o novo voo diário vai expandir a operação da Delta no Brasil para 42 voos diretos semanais entre o País e os EUA e serão…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual