BRASIL EM PORTUGUES

Delta retoma voos entre Nova York e Guarulhos nesta sexta

Nesta sexta (12) a Delta retoma os voos entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A rota terá quatro frequências semanais, realizadas a bordo do Boeing 767-400, que são equipados com a Delta One, além de serviço nas cabines Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A partida será do terminal 4 do JFK e do terminal 3 em São Paulo. A rota também complementa o serviço diário da companhia aérea entre seu hub de Atlanta e Guarulhos, proporcionando oportunidades de conexão.

“O retorno do serviço da Delta entre Nova York e São Paulo reconecta essas duas grandes cidades e oferece aos clientes uma experiência de viagem mais segura. Os voos da companhia entre esses dois mercados relevantes também servem para conectar ainda mais os EUA a outros países da América Latina e do Caribe. Com serviços do território norte-americano para 36 cidades na região, a aérea está garantindo que os passageiros que precisam viajar possam fazer isso com facilidade e tranquilidade”, diz o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual