BRASIL EM PORTUGUES

Eastern confirma seus voos de BH para os Estados Unidos em março de 2022

A americana Eastern Airlines fez um ajuste em sua malha há duas semanas e os voos para o Brasil, previstos para saírem de Belo Horizonte/Confins partir do final do ano, apareciam como cancelados, pois foram transferidos para a malha aérea de verão (do Hemisfério Norte), publicada esta semana.

«A Eastern mantém o seu comprometimento com o Brasil e confirma os preparativos para o início de suas operações de Miami e Nova York-JFK para Belo Horizonte-Confins a partir de março e junho de 2022, respectivamente», diz a empresa em comunicado.

A operação para o Brasil estava planejada para iniciar ainda em dezembro deste ano, mas segundo a companhia, devido a atrasos na certificação de aeronaves recém-integradas à frota da empresa, os voos foram reprogramados para começar em 2022 a partir do calendário Iata do verão do Hemisfério Norte.

Serão 3 frequências semanais entre Miami e Belo Horizonte-Confins a partir de 27 de março de 2022 e 2 frequências semanais entre Nova York-JFK e Belo Horizonte-Confins a partir de 8 de junho de 2022. Todos os voos serão operados com aeronaves Boeing 777-200 em duas classes de serviço: Classe Econômica Premium e Classe Econômica. Os voos para Boston ainda não têm uma data inicial divulgada.

«Estamos absolutamente confiantes de que nossas futuras operações para Belo Horizonte serão bem-sucedidas e sustentáveis. O Brasil continua sendo um dos mercados mais estratégicos e prioritários para a expansão internacional da Eastern Airlines”, disse Josh Bustos, vice-presidente, Network Sales & Service…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual