BRASIL EM PORTUGUES

Em dia histórico para Cascavel, Azul pousa na cidade com aeronave da Embraer

Quando a Azul defende ser a companhia aérea mais brasileira de todas, tem motivos para afirmar isso. Única no país a voar com uma aeronave nacional e a investir na aviação regional, a empresa passa a operar em Cascavel, a partir desta segunda (1º), com um avião maior e de DNA 100% brasileiro, o jato da Embraer. O pouso do equipamento na cidade do interior do Paraná aconteceu por volta das 15h e foi celebrado com os tradicionais jatos d’água, para marcar o início das operações da Azul com os chamados E-Jets.

Com o início das ligações entre Campinas e Cascavel, a Azul aumenta a oferta de assentos semanais neste mercado em 68%. Mas o crescimento da companhia no destino paranaense não vai parar por aí. A partir de 05 de agosto, a empresa iniciará o segundo voo diário entre as cidades, também com as aeronaves da Embraer, que têm capacidade para até 118 Clientes. Os voos serão operados à tarde até o fim do período da malha de inverno, em 02 de setembro.

“Cascavel é uma cidade estratégica e muito importante para a malha da Azul. As inclusões que estamos fazendo reforçam o nosso investimento na aviação regional brasileira e mostram a consolidação da demanda local. Operar com os jatos da Embraer em Cascavel proporcionará ainda mais conforto a nossos Clientes, que poderão desfrutar de um produto extremamente agradável e pontual. Estamos confiantes com o nosso crescimento na cidade e esperamos conquistar ainda mais a fidelidade de quem mora na região”, aposta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Equipados com 40 opções de canais de TV ao vivo, os jatos da Embraer, que cumprirão os voos entre a cidade campineira e o destino paranaense, vão oferecer ainda mais conveniência a quem embarcar com a Azul em Cascavel. O serviço de bordo à vontade e sem custo adicional, diferencial da companhia, também será oferecido nos voos com a nova aeronave.

Confira, abaixo, a malha programada entre as cidades com as aeronaves da Embraer:

Campinas-Cascavel
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 13h40 Cascavel 15h05 Diário
Cascavel 15h40 Campinas 17h00 Diário

Campinas-Cascavel

*A partir de 05 de agosto*

Origem Saída Destino Chegada Frequência
Campinas 11h10 Cascavel 12h35 Diário
Campinas 15h20 Cascavel 16h45 Diário
Cascavel 13h10 Campinas 14h35 Diário
Cascavel 17h20 Campinas 18h40 Diário
Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual