BRASIL EM PORTUGUES

Embraer realiza primeira entrega de um Phenom 300 fabricado nos EUA

A Embraer realizou na última sexta-feira, dia 29 de março, a primeira entrega de um jato executivo Phenom 300 fabricado pela unidade da Empresa em Melbourne, estado da Flórida, nos Estados Unidos. O cliente, não revelado, vai utilizar a aeronave para deslocamentos entre as diferentes filiais de sua empresa.

phenom-300

"Esta é mais uma grande conquista para a Embraer e prova a maturidade dessa nova linha de montagem", disse Phil Krull, Diretor de Produção da Embraer "“ Aviação Executiva. "Nós estamos intensificando nossa cadência rapidamente e teremos capacidade produtiva ainda maior para acompanhar a demanda do mercado. Esse é o resultado da dedicação e profissionalismo das equipes dos Estados Unidos e do Brasil."

Essa primeira entrega segue-se ao primeiro Phenom 300 fabricado nos EUA, que está sendo utilizado pelo Departamento de Voo da Embraer em demonstrações para clientes. Recentemente, essa aeronave conquistou uma série de recordes de velocidade para a categoria light ao realizar missões entre as cidades de Melbourne, El Paso (Texas) e Long Beach (Califórnia).

"A aceitação de mercado do Phenom 300 tem sido excelente," disse Bob Knebel, Diretor de Vendas para a América do Norte da Embraer "“ Aviação Executiva. "Temos visto a aeronave sendo muito bem recebida por pilotos-proprietários, departamentos de voos corporativos e grandes provedores de propriedade compartilhada. Foi esse sucesso que levou o Phenom 300 a ser o jato executivo da categoria light mais entregue em 2012."

Apontado pela mídia especializada entre os 15 mais revolucionários jatos executivos de todos os tempos, o Phenom 300 tem a maior cabine de passageiros de sua classe. Com capacidade para até 11 ocupantes, a aeronave possui o melhor desempenho de decolagem. Ele foi desenvolvido para reduzir em 15% o custo de operação, além de oferecer o melhor alcance e velocidade. O Phenom 300, como todos os jatos executivos da Embraer, instituiu um novo patamar para a categoria light e já recebeu diversos prêmios internacionais de design e inovação.

Fuente: EMBRAER

Foto: www.desertjet.com

Compartir noticia:
Fuente:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual