AEROLÍNEAS

Emirates anuncia retomada de voos para o Brasil, mas sem A380

A Emirates anunciou que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto, no entanto, segundo dados obtidos junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o retorno acontece com aeronaves Boeing 777-300, ao invés do A380. A programação vale para agosto, caso a demanda justifique, certamente o superjumbo volta à rota no futuro.

Os voos para o Rio de Janeiro, que também continuam para Buenos Aires e Santiago, também constam na ANAC como retornando em Agosto, embora a empresa não tenha se pronunciado oficialmente sobre isso.

Outros cinco destinos serão adicionado à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1º de agosto), Praga (a partir de 2 de agosto), e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem.

Isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual