AEROLÍNEAS

Emirates recruta tripulantes de cabine no Brasil

A Emirates está procurando candidatos para integrar sua equipe multinacional de tripulantes de cabine. A companhia aérea planeja avaliar candidatos em São Paulo e Porto Alegre neste mês. A Emirates está procurando por pessoas que desejam fornecer serviços de hospitalidade simples, mas de forma personalizada e impecável, criando momentos memoráveis para os clientes.

Segurança é uma das maiores prioridades da Emirates, o candidato ideal vai liderar com confiança e assumir o controle para gerenciar os serviços da aeronave e os procedimentos de segurança. Toda a tripulação da Emirates receberá treinamento de classe mundial nas instalações de última geração da companhia aérea em Dubai.

Os candidatos que quiserem incrementar suas carreiras devem se cadastrar online e enviar seu currículo atualizado em inglês com uma fotografia recente. Mais informações sobre os requisitos do processo de seleção podem ser encontradas aqui. No dia da avaliação, os candidatos devem vir preparados para passar o dia inteiro no local…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual