Ahora leyendo:
Gilson Machado Neto solicita ao presidente da Azul que sejam realizados voos regulares de Caruaru direto para São Paulo
Toda la noticia 2 minutes read

Gilson Machado Neto solicita ao presidente da Azul que sejam realizados voos regulares de Caruaru direto para São Paulo

Em reunião com o presidente da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson, o presidente da Embratur (Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo), Gilson Machado Neto, pleiteou que fossem realizados voos diretos de Caruaru (PE) a São Paulo. Machado destacou a importância do município e das cidades do entorno – Toritama, Santa Cruz do Capibaribe e outros 40 cidades envolvidas –, que somadas possuem aproximadamente dois milhões de habitantes e uma grande importância para a economia.

“Não há como se decepcionar com uma região que tem o maior polo de confecção da América Latina. Tenho certeza que haverá demanda para este voo direto para São Paulo e que teremos uma ocupação excelente de assentos”, defendeu o presidente da Embratur.

Gilson também garantiu que os voos regulares trariam muitos benefícios para toda a região do agreste de Pernambuco, tanto por conta do Turismo, quanto conta do pujante distrito industrial, que movimenta aproximadamente R$ 6 bilhões ao ano e gera 250 mil empregos. “Rodgerson acolheu a demanda e disse que irá checar a viabilidade deste novo voo para São Paulo, a capital econômica do Brasil”, complementou.

O encontro ocorreu na sede da Embratur, em Brasília, na quinta-feira (7/10).

Compartir noticia:
Fuente: Embratur
Input your search keywords and press Enter.