AEROLÍNEAS

Gol expande programa de relacionamento com empresas para parceiras Delta e Air France-KLM

Líder na emissão de bilhetes e nas vendas para o mercado corporativo, segundo od dados da Abracorp, a Gol Linhas Aéreas quer expandir a atuação com as pequenas e médias empresas com o VoeBiz, programa de fidelização voltado exclusivamente a este segmento, criado há cerca de um ano. A novidade é que, a partir de agora, além das vantagens para clientes da companhia, as parcerias estratégicas Delta Air Lines e Air France-KLM passarão também a integrar o programa.

Com esse cadastro, os clientes de todas as aéreas poderão pontuar com bilhetes emitidos em trechos operados pelas companhias, além de resgatar novas viagens, permitindo que as micro, pequenas e médias empresas tenham ainda mais vantagens com as viagens de negócios de seus funcionários, seja no Brasil, América do Sul, Estados Unidos ou Europa.

"O mercado potencial de Pequenas e Médias Empresas é bastante alto, e ao oferecer este diferencial queremos nos aproximar ainda mais deste público. Desde o lançamento do VoeBiz, todos que escolheram a Gol, puderam experimentar nossos serviços e produtos e assim participar de todo o ciclo de relacionamento do programa, desde o acúmulo de pontos ao resgate a upgrade à categoria Prime", diz Juliane Castiglione, Gerente de Estratégia Comercial da companhia. "Junto com as nossas parceiras, planejamos um crescimento ainda maior para 2018, com mais benefícios aos clientes, ampliando também a fidelização deste público corporativo tanto no mercado doméstico quanto no internacional", explica.

O PROGRAMA

De acordo com a Gol, esta é uma iniciativa inédita entre as aéreas brasileiras, beneficiando tanto as empresas, que ganham pontos por meio das viagens de negócios de seus colaboradores, quanto os funcionários que viajam a trabalho e podem acumular milhas individualmente em suas contas do programa Smiles.

Além dos benefícios para as pequenas e médias empresas, o VoeBiz também pode ser uma importante ferramenta para o agente de viagem. As agências também estão muito próximas deste público, que compram passagens tanto pelo site das companhias, mas também contam com o auxilio e suporte de agentes especializados para selecionar e emitir esses bilhetes. "O que oferecemos é ainda mais vantagens e diferenciais para atrair e se relacionar com este segmento. Com esse diferencial, o cliente é fidelizado e ao mesmo tempo as agências alavancam seus negócio", finaliza Juliane.

O programa oferece duas categorias de fidelidade: Essencial e Prime. Os pontos acumulados pela empresa participante poderão ser trocados por passagens e levar a própria companhia a receber descontos na aquisição de bilhetes, conforme a categoria na qual se encontra…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual