AEROLÍNEAS

Gol inaugura voo para Santo Ângelo (RS), na Rota das Missões

Nesta terça-feira (18), a Gol inaugurou seu vôo para o Aeroporto Regional de Santo Ângelo – Sepé Tiaraju. Os voos partiram do aeroporto internacional de São Paulo (GRU), e terá três frequências semanais de ida e volta (terça, quinta e sábado), e será operado pelo Boeing 700, com capacidade para 138 passageiros.

O voo inaugural, que partiu as 15h45 de Guarulhos e posou as 18h15 em Sepé Tiaraju, estreiou na cidade com o Boeing 800, com capacidade para 186 pessoas.

Segundo Ciro Camargo, executivo de Relações da Indústria e Assuntos Governamentais da Gol, a companhia tem a proposta de conectar os voos regionais com o mundo e até o final do ano será inaugurado mais três: Alexandre de Freitas (BA), Lençóis (BA) e Santa Maria (RS).

“Esses polos regionais são muito importantes, servem de base para as indústrias locais e, coincidentemente, esses lugares também são pontos turísticos. O objetivo da Gol é trabalhar esses dois mercado: passageiro que viaja a negócios e também o novo passageiro de turismo que quer conhecer lugares. Essas regiões são grandes geradores de passageiros que também querem visitar São Paulo ou se conectar em São Paulo com destinos internacionais”…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual