AEROLÍNEAS

Gol também dará traslado gratuito no Rio durante obras

Assim como a Latam, a Gol também concederá transporte gratuito entre os aeroportos do Galeão e Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O serviço será oferecido a todos os clientes da companhia durante as obras da pista principal do terminal carioca, programadas para acontecer entre os dias 24 de agosto e 21 de setembro.

Leia o comunicado da companhia aérea na íntegra:

A Gol informa que recentemente foi oficializado pelos órgãos reguladores o período de obras do aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De 24 de agosto a 21 de setembro, a pista principal estará totalmente interditada para receber operações.

Sendo Segurança o valor número um da Gol, que direciona absolutamente todas as iniciativas da empresa, durante as obras, período em que o aeroporto não operará por instrumentos ou com a pista molhada, a companhia optou por manter o número de assentos e frequências de e para o Rio de Janeiro, com pousos e decolagens no aeroporto internacional Tom Jobim – RIOGaleão. Tal medida visa garantir um serviço de excelência aos nossos Clientes e oferecer ainda mais opções a todos que escolhem voar Gol. A empresa também oferecerá transporte gratuito entre os aeroportos de Santos Dumont e RIOGaleão…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual