AEROLÍNEAS

GOLLOG completa 22 anos com milhares de clientes atendidos

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, completa nessa segunda-feira (30) 22 anos de história com muitas conquistas e desafios superados. Muitos acontecimentos marcaram a trajetória da empresa. Atualmente são mais de 1,4 mil colaboradores prestando serviços para que o transporte seja sempre realizado de modo rápido, ágil e seguro.

“A GOLLOG vem se firmando a cada ano como uma empresa de ponta para soluções logísticas completas em transporte e entrega de produtos e mercadorias de forma integrada. A ampliação das operações pelo Brasil vem crescendo rapidamente. Atualmente, são 102 lojas com serviços de transporte diferenciados e especializados, como GOLLOG Saúde e GOLLOG Animais, para atender com mais comodidade todos os nossos clientes em suas demandas específicas”, ressalta Rafael Martau, diretor executivo da GOLLOG, que foi contratado esse mês.

“Estou muito feliz em entrar para este time e muito confiante no potencial que a GOLLOG tem para crescer nos próximos anos. Principalmente com a operação das aeronaves cargueiras iniciada recentemente com a parceria com o Mercado Livre”, disse.

GOLLOG Animais
Uma das grandes novidades de 2021 foi a criação do GOLLOG Animais, projeto que veio reforçar o compromisso com a segurança. Não só nos transportes de produtos, mas também de pets e animais silvestres juntamente com o Ibama, acirrando assim o combate ao tráfico de animais.

Na época, foram transportados 12 animais silvestres, sem cobrança de frete. Por exemplo: 8 corujas e 4 araras que se encontravam no Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) de Porto Seguro (Ba) até o Paraná. Nesse sentido, vale ressaltar, que em 2022, a GOLLOG transportou a menor espécie de tamanduá do mundo, do Ceará até São Paulo. A operação aconteceu em parceria com o Instituto Tamanduá e o ZooParque de Itatiba (SP). Outra conquista foi o Espaço Pet no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para o descanso dos animais no pré-embarque e após desembarcarem.

CHEGOL
Outro produto da GOLLOG, o CHEGOL, que realiza o transporte de encomendas menores, contou com várias novidades recentemente:

-CHEGOL Mini – Para o transporte de objetos de até 500g. Serviço de coleta e entrega de encomendas pela plataforma da Uber para empresas em São Paulo (capital), Porto Alegre e Novo Hamburgo (RS).
-Super Expresso – Serviço que entrega a encomenda na residência do cliente no mesmo dia. Atende envios de pequenos produtos, assim como o GOLLOG Urgente para volumes de médio porte.
-Pontos CHEGOL – Locais de coleta mais acessíveis ao público e que facilitaram o envio de encomendas de pequeno porte.
-Serviço para recuperação de itens esquecidos no voo, hotel ou em casa – Disponível em 49 aeroportos e com entrega nas 4,1 mil cidades atendidas pela GOLLOG…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual