AEROLÍNEAS

GOLLOG inaugura novas lojas em mais 4 cidades brasileiras

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da GOL Linhas Aéreas, inaugurou, entre novembro e dezembro, mais 4 lojas no Brasil: Nova Serrana (MG), Petrópolis (RJ), Vitória da Conquista (BA) e Osasco (SP) já contam com os serviços como o CHEGOL, Super Expresso e Urgente, entre outros. Agora os Clientes podem ter maior agilidade e rapidez para que suas entregas cheguem aos seus destinos de maneira segura.

Ao todo, a GOLLOG atende mais de 4.100 cidades brasileiras e, no exterior, opera em 5 destinos por meio dos voos GOL, além de outros destinos internacionais por meio de companhias aéreas parceiras.

Com 21 anos de experiência no mercado, a GOLLOG, por utilizar as aeronaves e as rotas comerciais da GOL, conta com maior rapidez nas entregas, devido à regularidade e pontualidade das operações. Com 102 lojas espalhadas pelo Brasil, neste ano de 2022, a GOLLOG já movimentou 64,9 mil toneladas de produtos.

“A GOLLOG vem expandindo as suas operações para mais cidades brasileiras para facilitar a vida dos Clientes que precisam de suas entregas sendo realizadas de forma eficiente. O objetivo é garantir ainda mais agilidade para que possam ter a segurança e a tranquilidade de que os seus produtos e mercadorias irão chegar ao seu destino sem nenhum problema”, diz Daniel Bassi, coordenador de Mercados e Produtos da GOLLOG.

Compartir noticia:
Fuente: GOL
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual