Ahora leyendo:
Infraero fará a gestão comercial do Aeroporto de Caçador
Toda la noticia 2 minutes read

Infraero fará a gestão comercial do Aeroporto de Caçador

A Infraero vai prestar serviços de gestão comercial no Aeroporto Municipal de Caçador – Dr. Carlos Alberto da Costa Neves, em Santa Catarina. O contrato assinado com a Prefeitura de Caçador tem vigência de 24 meses, podendo ser prorrogado.

O contrato prevê que a Infraero realize ações como definição do mix comercial, elaboração do Plano Geral de Mídia (publicidade) para o Terminal de Passageiros, fomento da atividade de logística de cargas (doméstica), prospecção de novos negócios, entre outras funções.

Uma gestão comercial eficaz traz facilidades para os clientes que passam pelo aeroporto ao ofertar serviços variados e necessários para os viajantes, além de contribuir com a geração de emprego e renda. Para o aeroporto, significa melhor geração de receitas que traz equilíbrio para suas despesas, contribuindo para torná-lo sustentável.

“Temos prestado serviços em diversas áreas aeroportuárias e essa será a primeira experiência na gestão comercial, o que demonstra a competência da Infraero. Podemos oferecer soluções customizadas e planejadas de acordo com as necessidades de cada aeroporto”, destaca o superintendente de Negócios da Infraero, Rodrigo Medeiros.

Em 2020, a Infraero já havia sido contratada pela Prefeitura de Caçador para a elaboração de Plano Diretor e de estudo preliminar e projeto básico para a recuperação e sinalização horizontal da pista de pousos e decolagens do terminal catarinense.

Compartir noticia:
Fuente: Infraero
Input your search keywords and press Enter.