BRASIL EM PORTUGUES

Infraero registra apenas dois voos atrasados na última hora

Os aeroportos registram operação tranquila na manhã deste domingo, final de feriado de Corpus Christi, com apenas dois voos atrasados na última hora, de acordo com informações da Infraero, sendo todos em trajetos domésticos. Ao todo, a Infraero contabilizou 302 movimentações domésticas entre meia noite e 11h, das quais nove registraram algum tipo de atraso (3% do total) e 25 foram canceladas (8,3%).

Os aeroportos de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Salvador (BA) concentraram o maior número de atrasos, com duas postergações em cada um desde a meia-noite, enquanto os terminais de Brasília e Recife (PE) foram os principais contribuintes para os cancelamentos, com quatro em cada um.

Na última hora, os dois atrasos em voos domésticos foram registrados no aeroporto de Brasília e Congonhas, em São Paulo.

Em relação aos voos internacionais, a Infraero registrou 14 operações entre meia noite e 11h, com um atraso e nenhum cancelamento. Os dados dizem respeito aos aeroportos da Rede Infraero e dos terminais de Brasília (DF), Campinas (SP) e Rio de Janeiro/Galeão (RJ), que foram concedidos à iniciativa privada. As informações dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Confins (MG) não fazem parte do balanço da Infraero…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual