BRASIL EM PORTUGUES

JetSMART lança conexões de São Paulo e Florianópolis para Lima

A JetSMART Airlines anunciou duas novas conexões internacionais partindo do Brasil. A partir desta segunda-feira (25) a companhia aérea ligará São Paulo e Florianópolis a Lima, no Peru. O voo que parte de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU), para Lima tem escala em Santiago do Chile, enquanto os viajantes catarinenses têm viagem para o Peru com conexão em Buenos Aires, no aeroporto de Ezeiza.

Com vistas à expansão para o mercado brasileiro, a JetSMART continua investindo em rotas para países da América do Sul onde já opera voos. Com essas conexões para Lima, os viajantes brasileiros podem conhecer a capital peruana e cidades próximas com as operações da companhia aérea de ultrabaixo custo no país vizinho.

“Este é mais um passo importante em nossos planos de expansão na América do Sul, oferecendo voos acessíveis e de baixo custo para cada vez mais passageiros. Estamos conectando duas cidades muito importantes do Brasil com a capital do Peru, Lima, ampliando as possibilidades de turismo e viagens corporativas”, afirma Verónica Marambio Álvarez, Gerente Comercial de Mercados Internacionais da JetSMART…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual