BRASIL EM PORTUGUES

LATAM reforça seu orgulho brasileiro e investe R$ 3,5 milhões em mídias nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre

Para reforçar seu orgulho brasileiro como a companhia aérea que mais conecta o País com o mundo, a LATAM acaba de anunciar investimento de R$ 3,5 milhões em mídias out-of-home nos aeroportos de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Porto Alegre. A companhia estampará durante um ano suas mensagens em espaços estratégicos para impactar mais de 32 milhões de pessoas que passam por esses aeroportos anualmente. A ação vai reforçar a assinatura de marca da LATAM, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.

Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil, o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro. «A presença da LATAM nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens», explica a executiva.

Em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque. Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque. Em Fortaleza, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico. Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.

LATAM SEM FRONTEIRAS E MAIS PRÓXIMA DO BRASILEIRO

LATAM sem fronteiras. Essa é a assinatura da marca que firma o compromisso da empresa em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música. Como parte da estratégia, a LATAM está renovando a aposta neste território para estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo. Desde 2019, a LATAM é a Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio Brasil. Em 2023, também assumiu essa posição com os festivais The Town e Primavera Sound, em São Paulo. Em 2024, a companhia surpreendeu o mercado ao anunciar a aquisição de uma cota fixa de patrocínio para estar presente no Big Brother Brasil 2024.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual