AEROLÍNEAS

LATAM inaugura Joinville-Congonhas e triplica conectividade do norte catarinense

A LATAM Brasil acaba de inaugurar a rota Joinville-Congonhas, ampliando as opções para viajar do norte de Santa Catarina para São Paulo. Em novembro de 2022, a companhia aérea deve triplicar o volume de voos entre as duas cidades na comparação com janeiro de 2022. Isso porque, além dos 3 voos semanais para Congonhas, Joinville terá crescimento de 5 para 7 voos semanais na rota para o aeroporto de Guarulhos. Os investimentos refletem a estratégia da LATAM de desenvolver uma malha aérea com maior conectividade. Mais eficiente, a companhia voa atualmente para 54 aeroportos no Brasil (eram 44 antes da pandemia de Covid-19).

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a eficiência operacional que a empresa conquistou nos últimos anos possibilitou a consolidação de sua participação no mercado doméstico brasileiro. “Chegamos a nossa maior malha doméstica da história, com 54 destinos, e agora podemos sustentar o desenvolvimento de opções de conectividade que venham atender as necessidades de nossos clientes”.

OPERAÇÕES DOS VOOS DIRETOS JOINVILLE-CONGONHAS

A partir de Joinville, os voos decolam nas segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras às 8h20 (hora local), com 1h05 de duração. A partir de Congonhas (São Paulo), os voos decolam nos mesmos dias às 6h45 (hora local), com 1h05 de duração. São operados por aeronaves Airbus A320 com capacidade para até 176 passageiros (8 na cabine Premium Economy e 168 na Economy). As passagens estão disponíveis em latam.com.

LATAM OPERA VOOS EM OUTROS 4 DESTINOS DE SANTA CATARINA

Além de Joinville, a LATAM Brasil também opera voos de/para os aeroportos de Florianópolis, Chapecó, Jaguaruna e Navegantes. Atualmente, Santa Catarina é um dos estados com o maior número de destinos da LATAM no Brasil, ao lado de Bahia, Paraná e São Paulo.

A LATAM opera atualmente voos de Florianópolis para Brasília (7 voos semanais), São Paulo/Congonhas (41 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (35 voos semanais) e Rio de Janeiro/Santos Dumont (10 voos semanais). As outras rotas em Santa Catarina são: Chapecó-São Paulo/Guarulhos (8 voos semanais), Jaguaruna-São Paulo/Congonhas (9 voos semanais), Navegantes-São Paulo/Congonhas (44 voos semanais) e Navegantes-São Paulo/Guarulhos (19 voos semanais).

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual