AEROLÍNEAS

GOL amplia operações no Centro-Oeste e conecta capitais da região em voos diretos para o Sul e o Nordeste durante a alta temporada

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia do Brasil, aumentou a oferta de voos a partir das capitais da região CentroOeste para diversas cidades do Sul e do Nordeste brasileiros para a alta temporada, aproximando Clientes dessas regiões às belezas turísticas brasileiras. Os voos conectam não só o Cliente das capitais do Centro Oeste das praias das regiões Sul e Nordeste, como também ajudará moradores nordestinos e sulistas a se aproximarem do turismo de natureza de destinos como o Pantanal, Chapada dos Guimarães, Bonito e a Chapada dos Veadeiros.

Em Goiás, berço de destinos como Pirenópolis e Chapada dos Veadeiros, a GOL aumentou em 28% a nossa oferta de voos para a alta temporada na comparação a outubro. Atualmente, a Companhia já atende duas cidades do estado, a turística Caldas Novas (CLV), com suas águas quentes, que conta com voos diretos para São Paulo (CGH), e a capital Goiânia (GYN).

Para a alta temporada, a Companhia adicionou cinco novos mercados diretos para Goiânia. São dois para o Sul, para Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA), um para o Nordeste, com linha direta para Fortaleza (FOR), mais um para o Rio, pelo Galeão, e outro para Palmas (PMW).

No Mato Grosso (MT), a GOL aumentou em 51% o número de operações em relação a outubro. Presente em Cuiabá (CGB) e Sinop (OPS), a GOL preparou para a alta temporada a oferta de nove novos mercados, a maioria para região Sul a partir da capital mato-grossense, que terá voos sem escalas para Curitiba (CWB), Londrina (LDB), Maringá (MGF) Navegantes (NVT) e Porto Alegre (POA). Haverá também voos diretos de Cuiabá para Fortaleza (FOR), Maceió (MCZ) e Salvador (SSA). Haverá também novos voos entre Cuiabá e Sinop, totalizando 13 mercados diretos saindo ou chegando no Mato Grosso.

No Mato Grosso do Sul (MS), o crescimento é de 56% em relação a quantidade de decolagens na comparação a outubro. A GOL já atende Bonito (BYO), com voos diretos para São Paulo (CGH), e Campo Grande (CGR). Para a alta temporada, a Companhia vai dobrar a quantidade de mercados atendidos no estado com novas rotas diretas entre Campo Grande (CGR) e Rio de Janeiro (GIG) e ofertando duas novas rotas para o Sul, ligando a capital sul matogrossense a Florianópolis (FLN) e Porto Alegre (POA).

“A demanda por voos diretos entre capitais brasileiras de fora do Sudeste vem crescendo e neste momento de retomada do setor do turismo, nosso time de planejamento detectou oportunidades para o Centro Oeste que vão ao encontro do que desejavam os Clientes da região. Na mesma medida, Clientes de Sul e Nordeste que desejam conhecer as belezas naturais de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul agora podem se conectar mais facilmente nos nossos voos”, disse Bruno Balan, Gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL.

Todos os voos criados para a alta estão disponíveis para datas entre dezembro e janeiro. Os bilhetes dos novos voos podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Compartir noticia:
Fuente: GOL
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual