AEROLÍNEAS

LATAM Pass anuncia campanhas para acumular mais pontos

O mês de agosto já começa com novidades no LATAM Pass. São duas campanhas, realizadas em parceria com a Itaucard e Qatar Airways, cheias de vantagens para o cliente se organizar, acumular pontos e programar uma super viagem.

LATAM Pass + Itaucard*

Já pensando na proximidade do final do ano, o LATAM Pass anuncia a prorrogação da campanha LATAM Pass + Itaucard até 31 de dezembro de 2021. A ação é uma oferta especial de acúmulo de pontos para clientes LATAM Pass Itaucard e do Clube LATAM Pass que permite o acúmulo de até 7 pontos a cada 1 dólar gasto em compras até o final do ano. A condição promocional é válida também para novas aquisições.

A campanha se encerraria no próximo dia 16 de agosto, mas com a prorrogação e oferta, os clientes LATAM Pass têm mais oportunidades de acumular pontos para as compras do final do ano.

LATAM Pass + Qatar**

Outra novidade é que os clientes LATAM Pass que voarem com a LATAM Airlines para destinos que incluam algum trecho operado pela Qatar Airways entre os dias 16 de agosto e 17 de outubro de 2021 acumularão o dobro de pontos no LATAM Pass.

A ação de acúmulo de pontos em dobro se aplica em trechos operados pela LATAM ou pela Qatar e é válido para voos vendidos diretamente pela LATAM ou por qualquer agência de viagens, desde que sejam voos compartilhados ou interlineares. A bonificação é válida para todas as tarifas.

O benefício não é válido para pontos e segmentos qualificáveis e todos os trechos da viagem devem constar em uma única reserva. Os pontos bonificados serão creditados automaticamente para cada passageiro da reserva que possuir cadastro prévio no programa LATAM Pass. O acúmulo bonificado será concedido para qualquer trecho operado de forma compartilhada entre LATAM e Qatar, exceto os que possuem origem ou destino no Chile. E o limite de acúmulo de pontos por trecho se mantém em 60.000.

*Campanha prorrogada em 01/08/2021 e válida até 31/12/2021 para clientes LATAM Pass Itaucard e, que, em conjunto também sejam assinantes ativos do Clube LATAM Pass ou façam a assinatura dentro do período promocional e, dentro da data de vencimento, realizarem o pagamento integral de suas faturas.

**Este benefício não é válido para pontos e segmentos qualificáveis. Todos os trechos da viagem devem constar em uma única reserva. Os pontos bonificados serão creditados automaticamente para cada passageiro da reserva que possuir cadastro prévio no programa LATAM Pass. O acúmulo bonificado será concedido para qualquer trecho operado de forma compartilhada entre LATAM e Qatar, exceto os que possuem origem ou destino no Chile. O limite de acúmulo de pontos por trecho se mantém em 60.000.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual