BRASIL EM PORTUGUES

Ligação entre Brasil e Argentina terá 39 voos semanais em dezembro

O Instituto de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) e a Embaixada da Argentina no Brasil realizaram um encontro virtual, liderado pelo secretário executivo do instituto, Ricardo Sosa, e pelo embaixador, Daniel Scioli, com o objetivo de promover a chegada de mais brasileiros. Hoje existem 25 frequências aéreas semanais do Brasil para a Argentina, mas a partir de 13 de dezembro passarão a ser 39 voos por semana entre os países.

A Aerolineas Argentinas incorporará dois voos de Salvador a Buenos Aires (quartas e sábados), passará de sete para 14 frequências (2 voos diários) de/para São Paulo/GRU e de dois voos semanais para um voo diário de/para o Rio de Janeiro, com direção a Buenos Aires. A essas frequências se somam sete da Latam, cinco da Gol, três da Turkish Airlines e uma da Ethiopian Airlines.

Quase 1,5 milhão de turistas brasileiros visitaram a Argentina em 2019. Esse resultado posicionou o mercado brasileiro como líder no ranking de desembarques internacionais no país. Além disso, apesar das dificuldades que surgiram este ano no mundo devido à pandemia, durante os meses de janeiro e fevereiro, a Argentina recebeu 295.497 brasileiros e brasileiros, 4,6% a mais que no mesmo período de 2019…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual