AEROLÍNEAS

Passageiros reconhecem LATAM como o grupo aéreo número um da América do Sul pelo sétimo ano seguido

O LATAM Airlines Group foi premiado pelo sétimo ano consecutivo como «Companhia Aérea Líder da América do Sul», além de «Marca Líder da América do Sul» ​​no World Travel Awards 2022. Ambos os prêmios destacam atributos de serviço e operacionais na perspectiva de executivos que atuam no setor de viagens e turismo, bem como do público em geral.

“É uma grande honra receber esses prêmios pelo sétimo ano consecutivo. Entendemos a responsabilidade que significa oferecer um serviço de excelência para os nossos passageiros, e sua preferência e reconhecimento nos dizem que nossos esforços estão no caminho certo. Continuaremos inovando e trabalhando para que a experiência de viagem dos nossos passageiros seja a melhor e mais sustentável de todas”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Grupo LATAM Airlines.

O World Travel Awards procura promover a indústria global do turismo, premiando a excelência e diversidade da sua oferta. Sua primeira versão foi em 1993 e hoje é reconhecido como um selo de qualidade nos serviços e experiências do setor.

Experiência de viagem sustentável

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de viagem sustentável para os passageiros, a LATAM implementou recentemente mudanças em sua cabine Economy, eliminando mais de 1.200 toneladas de plásticos de uso único, o que equivale a eliminar 36 mil garrafas plásticas de 500ml. O novo serviço busca ter uma cabine mais sustentável e considera mudanças importantes na materialidade de todos os elementos a bordo (copos, talheres, bandejas), substituindo-os por materiais mais sustentáveis ​​como talheres de bambu, bandejas reutilizáveis, embalagens de papel kraft para talheres e copos de papel sustentáveis ​​certificados.

A iniciativa já está em operação em todas as rotas internacionais regionais e de longo curso da LATAM e faz parte da estratégia de sustentabilidade do grupo, que tem como um de seus objetivos eliminar 100% dos plásticos descartáveis ​​utilizados em sua operação até 2023.

Compartir noticia:
Fuente: LATAM
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual