BRASIL EM PORTUGUES

Passaredo expande operações na Bahia e anuncia MRO em Salvador

A Passaredo confirmou a expansão de sua atuação na Bahia, levando em conta o anúncio do programa estadual de incentivo à aviação, que garantirá a redução do ICMS e a diminuição de custos das operações. O anúncio foi feito na presença do Governador da Bahia, Rui Costa, em evento realizado para a assinatura do novo Decreto e confirmado pela própria companhia ao M&E nesta terça-feira (16).

As novas rotas a serem operadas pela Passaredo possibilitarão a ligação de Salvador com municípios de outros estados como Petrolina/PE, que ganhará mais uma frequência, e Aracaju/SE. Em Barreiras, a companhia voltará com a ligação direta a Brasília. Já as cidades de Teixeira de Freitas e Ilhéus passarão a contar com voos para Salvador, ampliando as possibilidades de conexão e destinos a partir da capital baiana.

O início das operações acontecerá dentro dos próximos 12 meses, sendo que os novos voos possibilitarão conectividade a toda a malha nacional e internacional operada em codeshare com a Latam e interline com a Gol. Com essa nova expansão, a companhia passará a operar em 17 destinos no Brasil, em todas as regiões do país…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual