BRASIL EM PORTUGUES

PBTur e Setur João Pessoa negociam incremento de voos com Latam

A Secretaria de Turismo de João Pessoa e a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) vão atuar juntas para desenvolver um projeto para receber influenciadores digitais para conhecerem a capital paraibana, em projeto que terá como parceira a Latam, a partir do segundo semestre de 2021.

Nesta terça-feira (13), o secretário de Turismo, Daniel Rodrigues, participou de uma reunião online com Ligia Sato e Cezar Terração, relações institucionais e consultor tributário da companhia aérea, respectivamente, oportunidade em que também foram discutidos cenários para que a Latam aumente a oferta de voos para o Destino Paraíba. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o diretor de Marketing da Setur-JP, Mauro Roballo, participaram da reunião.

De acordo com o secretário, será agendada uma nova reunião com os executivos da Latam para definir o incremento de voos para João Pessoa assim que os números de casos de Covid-19 comecem a baixar a níveis de segurança. “Foi um primeiro contato em um momento difícil, com redução de voos, mas muito proveitosa porque há interesse da Latam de incrementar voos para o nosso destino e essa parceria irá ser bastante efetiva nesse sentido”, disse…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual