Ahora leyendo:
Pernambuco inicia mês com anúncios de novos voos
Toda la noticia 2 minutes read

Pernambuco inicia mês com anúncios de novos voos

Pernambuco inicia junho com o anúncio de novas conexões nacionais para as regiões nordeste e sudeste. A Latam anunciou o incremento nas ligações da capital pernambucana para São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de 1º julho. Já a Azul lança voo direto do Recife para a cidade de Patos, na Paraíba.

Para São Paulo (Congonhas), serão dez novos voos diretos por semana, operados com aeronaves A319 e A320, que acomodam de 132 a 162 passageiros. Já para o Rio de Janeiro, foram anunciadas 12 novas ligações por semana em aeronaves Airbus 320, que comportam 162 passageiros.

Já a nova rota para a Paraíba, em Patos, terá início em 8 de agosto. A frequência sem escalas da Azul estará disponível diariamente, saindo às 22h30 do Recife, com chegada a Patos às 23h45. Os voos de volta partirão à 0h10, com pouso previsto na capital pernambucana à 1h35. Os voos serão pela Azul Conecta, com aeronaves Cessna Gran Caravan, para até nove passageiros. As vendas começam a partir de 8 de junho.

“O Aeroporto do Recife segue o maior do Nordeste, mesmo durante todo este período de pandemia. Os novos voos da Latam e da Azul são importantes para auxiliar na retomada do nosso turismo, seguindo todos os protocolos e cuidados necessários. Sabemos que o turismo doméstico é o foco neste momento, então novas rotas, mais voos, são ótima notícia”, destaca o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.