AEROLÍNEAS

Retomada de voos da Air Europa entre Fortaleza e Madri é adiada para março de 2021

A companhia aérea Air Europa informou que adiará a volta dos voos internacionais que ligavam Fortaleza a Madri, na Espanha, para março de 2021. Inicialmente, o objetivo da empresa era voltar neste domingo, 1° de novembro, com duas frequências semanais, aos domingos e quartas-feiras, mas o aumento de casos de Covid-19 na Europa afetou os planos da empresa.

Na última quarta-feira (28), a companhia aérea Air France suspendeu temporariamente os voos entre o Ceará e a França. A interrupção começará no dia 8 de novembro e também foi determinada pela nova onda de casos do novo coronavírus no continente.

De acordo com o gerente geral Brasil da Air Europa, Gonzalo Romero, todas as linhas estão sujeitas a alteração devido à evolução da pandemia, à consequente demanda pelos voos internacionais e às regras impostas nos países.

«Passamos por um momento muito desafiador em que o cenário muda constantemente. Por isso, seguimos monitorando os avanços de abertura e fechamento de fronteiras, para adaptar as rotas e frequências ao cenário atual, garantindo a segurança e a melhor experiência dos passageiros», afirmou o executivo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual