AEROPUERTOS

Salvador Bahia Airport recebe novo voo da ITA Transportes Aéreos

A mais nova companhia aérea brasileira, a ITA Transportes Aéreos, foi recebida com festa nesta quinta-feira (1°), na capital baiana. No Salvador Bahia Airport, membro da rede VINCI Airports, o Airbus A320, da Itapemirim Transportes Aéreos, teve sua estreia no Nordeste celebrada com um arco d´água – o tradicional “batismo” de boas-vindas.

O pouso da aeronave em Salvador marca o início das operações diárias da companhia entre Guarulhos e a capital da Bahia, um dos destinos mais procurados nacionalmente. “É um marco importante de recuperação da malha aérea, que mostra que nossos esforços têm gerado resultados. A presença na seleta lista dos primeiros destinos da ITA reflete o papel estratégico do Salvador Bahia Airport, ponto fundamental de conexão com outras regiões do país”, observa o diretor-presidente do Salvador Bahia Airport, Julio Ribas.

Segundo o Grupo Itapemirim, os voos ITA foram customizados para a melhor experiência ao passageiro, e todas as fileiras de assentos das aeronaves estão dentro da categoria A do selo ANAC de conforto. A expectativa é que, até junho de 2022, a companhia amplie a cobertura, e a Bahia deve estar entre os focos de expansão das operações com novas rotas e destinos atendidos.

“Salvador é de vital importância para as operações da Itapemirim Transportes Aéreos. É exatamente por esse motivo que escolhemos a capital baiana para ser uma das primeiras a receber nossas operações. Queremos conectar Salvador às principais regiões do Brasil”, afirma o presidente do Grupo Itapemirim, Sidnei Piva.

O transporte aéreo da ITA terá despacho gratuito de bagagem até 23 quilos e mais espaço entre as poltronas. As passagens estão à venda no site voeita.com.br ou em agências de viagens credenciadas.

Em voos partindo de Salvador, o cliente contará ainda com o cumprimento rigoroso das normas de segurança sanitária, compromisso assumido pela rede VINCI Airports no contexto da campanha “Protecting Each Other”, que intensificou medidas de higiene com base em protocolos internacionais nos aeroportos que administra.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual