AEROPUERTOS

Salvador Bahia Airport recebe voos de nova companhia aérea a partir de 30 de junho

A partir do dia 30 de junho, será possível viajar do Salvador Bahia Airport, um integrante da rede VINCI Airports, para o aeroporto de Guarulhos em um voo da ITA Transportes Aéreos. A companhia aérea do Grupo Itapemirim escolheu a cidade como um dos destinos a serem operados na semana de sua estreia, sendo a única capital do Nordeste a fazer parte da seleta lista.

A companhia fará viagens diárias ligando Salvador ao maior aeroporto do país. “É uma alegria estarmos na lista dos primeiros destinos da ITA, além de uma prova de que os nossos esforços de recuperação do tráfego aéreo têm dado resultados”, afirma Marcus Campos, Gerente de Marketing e Negócios Aéreos do Salvador Bahia Airport. “Isso demonstra a força do destino Salvador, que frequentemente aparece na lista de destinos domésticos mais buscados pelos brasileiros”, acrescenta.

Diferenciais
A Itapemirim Transportes Aéreos, ou simplesmente ITA, vem com uma proposta diferenciada. As aeronaves da companhia, cuja frota é composta por Airbus A 320, terão mais espaço entre as poltronas, oferecendo conforto a seus passageiros. O embarque de bagagem com até 23kg não será cobrado. As passagens estão à venda no site voeita.com.br e em agências de viagens credenciadas.

O passageiro que viaja a partir de Salvador, se beneficiará de sólida segurança sanitária, uma vez que o Salvador Bahia Airport implementou um conjunto de medidas sanitárias, além da campanha educativa “Protegendo uns aos outros”, da VINCI Airports.

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual