AEROLÍNEAS

Samba e Tango: Delta lançará os serviços de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro e Buenos Aires

A rota JFK-GIG começará em 16 de dezembro a bordo dos Boeings 767-300 da Delta, equipados com as cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin

Os nova-iorquinos e outros viajantes logo poderão voar sem escalas para outra cidade que nunca dorme, o Rio de Janeiro, quando a Delta lançar o serviço sazonal entre Nova York-JFK e o Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio, em 16 de dezembro.

A nova rota, a terceira que a empresa e a LATAM anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, operará diariamente nas aeronaves Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Comfort+ e Main Ccabin.

“Desde a implementação de nossa joint venture, trabalhamos em estreita colaboração com a LATAM para introduzir novas rotas empolgantes, que estão expandindo as oportunidades para os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a América do Sul”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla. “Juntos, estamos oferecendo aos nova-iorquinos o maior número de voos e a melhor experiência de viagem entre os dois continentes”.

“Estamos felizes em trabalhar com a Delta para aumentar nossa presença conjunta entre as Américas. Como a maior companhia aérea da América do Sul, estamos empolgados de trabalhar com eles para oferecer aos nossos clientes mais opções de voos e uma experiência de bordo de alto nível”, disse o diretor executivo Comercial da LATAM Airlines Group, Martin St. George…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual