BRASIL EM PORTUGUES

São Paulo, Rio e Manaus lideram retomada de voos para Flórida em 2021

Como parte da programação do Florida Huddle, que neste ano acontece virtualmente por conta da pandemia, o diretor de Insights e Análises de Consumo do Visit Florida, Jacob Yancey, fez um balanço sobre o mercado brasileiro nos anos de 2018, 2019 e 2020 e apresentou as últimas e mais importantes atualizações para a indústria, como a situação atual do Covid-19 no Brasil, o número de infectados e as restrições de Joe Biden.

Entre os dados analisados, estava a recuperação de capacidade de assentos e oferta de voos do Brasil para a Flórida neste ano de 2021. São Paulo, Rio de Janeiro e Manaus, que sofreram a maior queda durante a pandemia, serão os únicos destinos a terem aumento de capacidade no primeiro semestre deste ano. Outras regiões, como Fortaleza, Belo Horizonte, Recife e Salvador, não se recuperarão pelo menos até meados do ano.

Ainda com relação à capacidade aérea, houve uma comparação de voos nos seis primeiro meses de cada ano (2019, 2020 e 2021), o que revelou uma grande queda de 2019 para 2020 e uma estabilização para 2021…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual