BRASIL EM PORTUGUES

Segunda edição do Airport National Meeting (ANM 2022)

A segunda edição do Airport National Meeting (ANM 2022) a ter lugar de 16 a 18 de Novembro de 2022 no Aeroporto Internacional de Brasília (BSB), com sessões presenciais e streaming online, tem como objetivo consolidar sua vocação como principal hub empresarial da indústria brasileira de aeroportos.

Realizado pela Associação Nacional das Empresas Administradoras de Aeroportos – ANEAA, o ANM 2022 irá explorar as múltiplas oportunidades de negócios que os aeroportos concedidos à iniciativa privada oferecem no Brasil.

Durante o evento, lideranças setoriais e executivos dos maiores aeroportos do país participarão dos encontros ONE-ON-ONE, onde irão interagir, em reuniões individuais, com empresas nacionais e internacionais, especializadas em soluções de eficiência operacional, melhor experiência dos passageiros e transformação digital do setor.

O evento confere ainda programação de grande relevância, com painéis e sessões especiais, apresentando as tendências, inovações e perspectivas do setor, com uma visão atualizada das múltiplas oportunidades oferecidas no Brasil e sua estreita conexão com a estratégia de retomada do crescimento econômico.

Para mais informação: https://anm2022.com/pt/#oevento

Compartir noticia:
Fuente: ALN
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual