Ahora leyendo:
SKY revela plano de expansão na América do Sul e renovação da frota
Toda la noticia 2 minutes read

SKY revela plano de expansão na América do Sul e renovação da frota

A SKY Airline cresceu e continua se preparando para estar cada vez mais entre as principais companhias aéreas. Desde 2015 atuando no modelo low cost, a empresa chilena impactou o mercado da América do Sul com redução de 35% nas tarifas e agora foca em expandir seus serviços, principalmente no Brasil. Após participarem do Fórum Conectividade, representantes da companhia realizaram um evento nesta terça-feira (27) para falar sobre o momento da empresa.

A companhia já começou suas operações no Rio de Janeiro e tem operações confirmadas em São Paulo e Florianópolis. “Estamos muito felizes por estarmos operando no Brasil. Já estamos no Rio e, ainda esse ano, estrearemos a rota Chile-São Paulo. A rota para Florianópolis será inaugurada no próximo ano”, afirmou Jaime Fernandéz, diretor de vendas da SKY. A rota para Florianópolis será sazonal e ficará ativa até março de 2019.

Além do Brasil, a SKY vem se expandindo em outros países da América do Sul. Em 2018, foi anunciada a expansão da companhia para o Peru, que realizará o primeiro voo comercial na região no segundo trimestre de 2019. A ideia da equipe administrativa é se tornar o segundo maior operador no mercado peruano, captando 15% de market share…

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.