BRASIL EM PORTUGUES

TAM terá entretenimento de bordo sem fio

A partir de 23 de setembro a TAM passa a oferecer o sistema de entretenimento de bordo interno sem fio em 30% da frota atual.

A nova tecnologia desenvolvida para dispositivos móveis pessoais permite ao passageiro assistir a uma seleção especial de conteúdo com mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, além de acompanhar o mapa do voo em seus próprios smartphones, tablets ou laptops.

Por meio do próprio dispositivo o passageiro pode selecionar episódios e algumas temporadas completas de séries mundialmente reconhecidas, como House of Cards e Game of Thrones; além de acessar canais famosos do YouTube atualizados bimestralmente e, em breve, também poderá optar pela leitura de notícias.

A plataforma batizada de LAN TAM Entertainment possui acesso totalmente gratuito e está disponível para em voos domésticos e em viagens na América do Sul. O Grupo LATAM Airlines espera concluir, até o início de 2016, a implantação da rede interna sem fio em mais e 230 aviões Airbus da família A320, o que equivale a toda a frota do grupo que opera voos nacionais e de curta distância para destinos da América do Sul…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual