BRASIL EM PORTUGUES

Tap sobe aposta no Brasil com novos voos no Recife

A Tap anunciou um reforço da operação entre Lisboa e Recife a partir de 5 de novembro, no chamado «inverno Iata». Hoje com um voo diário, a rota terá a inclusão de uma nova frequência aos domingos, totalizando oito voos semanais. Os horários não foram divulgados

Normalmente, explicou a assessoria da Tap, a frequência da rota nesse período para cinco voos semanais. Mas a «retomada do mercado brasileiro» descrita pela aérea portuguesa fez com que se decidisse não apenas manter os voos regulares, como acrescentar um novo.

Além disso, no período entre natal e ano novo, serão acrescidos dois novos voos à rota, totalizando dez semanais. Quantidade que será implementada novamente no «verão Iata», a partir do fim de março de 2018, período de maior movimentação no mercado europeu.

BRASIL EM ALTA
Como referido pela Tap, o otimismo com o mercado brasileiro é o que motiva a aposta da companhia. De acordo com comunicado da empresa, em agosto, as rotas ligando Brasil e Portugal cresceram 7,7% em passageiros transportados, em comparação com o mesmo mês do ano passado. No acumulado de janeiro a agosto, a alta é ainda maior, de 13,2%, superando um milhão de passageiros transportados…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual