AEROLÍNEAS

United faz 30 de anos de Brasil com oferta e ocupação próximas de 2019

A United celebrou 30 anos de operações no Brasil, completados em 2022, com um evento especial para parceiros nesta quinta-feira (29), em São Paulo. A empresa destacou o fato de estar próxima dos índices de ocupação registrados em 2019 em todas as rotas operadas para os Estados Unidos.

Ao longo de três décadas de atuação no mercado brasileiro, a United movimentou 12,5 milhões de passageiros, o que equivale a 35,7 mil Boeings 777 (a maior aeronave em operação da companhia) cheios.

Neste período, a companhia se orgulha em destacar que nunca deixou de operar voos a partir do Brasil, mesmo no maior cenário adverso para aviação, com o corte de operações ocasionado pela pandemia da covid-19.

Atualmente, a empresa voa diariamente para Chicago, Houston e Nova York, a partir de São Paulo, devendo retomar a rota entre a capital paulista e Washington até março de 2023, recuperando todos os voos pré-pandemia. A aérea também decola todos os dias do Rio de Janeiro para Houston.

Segundo Jacqueline Conrado, Country Manager da United para o Brasil, os entraves ocasionados durante 2020 e 2021 já foram quase todos sanados, com a demanda quase equiparada com 2019 e com a equipe ainda maior no mercado brasileiro…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual