BRASIL EM PORTUGUES

United retoma SP–Washington e terá até 31 voos semanais para o Brasil

A United Airlines terá uma oferta de até 31 voos semanais entre Brasil e Estados Unidos durante a alta temporada. E a grande novidade é a retomada da rota São Paulo–Washington, a partir de 6 janeiro, com três frequências semanais. Os detalhes do investimento da United no mercado brasileiro foram detalhados com exclusividade pela Country Manager da companhia no Brasil, Jacqueline Conrado, em entrevista ao M&E.

Segundo a executiva, o volume de reservas logo após o anúncio da reabertura das fronteiras já superou as expectativas da companhia. Foi o momento chave para a United decidir tornar diários os voos entre São Paulo e Chicago e de Rio para Houston, frequência que já é operada nas rotas São Paulo–Nova York e São Paulo–Houston.

“Nossa análise após o anúncio da reabertura mostra que há uma demanda super reprimida e uma enorme expectativa para esta alta temporada”, disse Jacqueline. “Por conta deste otimismo para com o mercado, a partir de 16 de dezembro, os voos de São Paulo para Chicago e de Rio para Houston voltam a ser diários. A grande novidade é a volta de Guarulhos–Washington, a partir 6 de janeiro, com três frequências semanais”, disse Jacqueline…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual