Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Ahora leyendo:
VOEPASS é a mais nova empresa aérea membro da IATA
Toda la noticia 2 minutes read

VOEPASS é a mais nova empresa aérea membro da IATA

A VOEPASS Linhas Aéreas recebeu hoje a confirmação de seu ingresso como membro da IATA – International Air Transport Association, dando um passo importante em seu processo de alinhamento com as melhores práticas da indústria de transporte aéreo em todo o mundo.

A IATA representa mais de 290 empresas aéreas, sendo mais de 83% do tráfego aéreo do planeta. Com foco na área de segurança operacional e eficiência, auxilia seus membros com importantes ferramentas, tais como auditorias, ferramentas financeiras, de infraestrutura, regulação e até a padronização de informações para emissão de passagens por agentes de viagens de todo o mundo.

É um momento importante para a companhia, ressalta José Luiz Felício Filho, Presidente da VOEPASS: “A partir de hoje damos mais um passo em busca de eficiência, contando com um importante suporte para nossas operações, que antes era pouco ou parcialmente utilizado. Como full membro, poderemos compartilhar de toda a experiência da IATA em seus mais de 77 anos de existência”, comenta o executivo.

A VOEPASS se relaciona com a IATA desde o início de suas operações, através da disponibilização de seus códigos de operador aéreo e manuais técnicos, e desde 2012 como empresa certificada no padrão IOSA (IATA Operational Safety Audit), certificado este que atesta os padrões internacionais de qualidade em suas operações.

Atualmente, a VOEPASS é membro da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) e da ALTA (Associação Latino-Americana e do Caribe de Transporte Aéreo), se juntando a partir de hoje também aos quadros da IATA.

Compartir noticia:
Input your search keywords and press Enter.