AEROLÍNEAS

Voo da Latam para Madri muda itinerário e iniciará no Chile

O Grupo Latam Airlines confirmou nesta segunda-feira (21) ao Portal PANROTAS que vai alterar o itinerário do voo entre São Paulo e Madri. A mudança prevê agora uma nova rota completa partindo de Santiago (Chile), passando por Guarulhos (GRU) e chegando ao Aeroporto de Barajas (MAD), sendo operada pela Latam Chile. A nova logística será aplicada a partir de 29 de setembro.

O trecho São Paulo-Madri continua a ser diário e ter os mesmos horários, partindo às 22h50 (hora local), enquanto o voo de volta ao Brasil segue pousando às 5h25. «Desta forma, com a manutenção dos mesmos horários na capital paulista, os passageiros que já tinham adquirido passagens aéreas na rota continuarão com a mesma programação de suas viagens», revelou a companhia aérea.

A Latam ainda confirmou que haverá mudança nos códigos de voo a partir da data estipulada. O JJ8064 (São Paulo-Madri) e JJ8065 (Madri-São Paulo) são substituídos pelos LA702 (Santiago-São Paulo-Madri) e LA703 (Madri-São Paulo-Santiago).

Uma nova aeronave também faz parte das mudanças na operação, uma vez que saem de cena os Airbus A350 da subsidiária brasileira e passam a voar com um Boeing 787-9, com capacidade de 274 passageiros em classe econômica e 30 em executiva…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual