NOTICIAS DESTACADAS

Copa se aproxima de trade com nova sede no Rio; veja

Funcionando desde o dia 1º de novembro em novo endereço no Rio de Janeiro, o escritório comercial da Copa Airlines agora está mais perto dos profissionais de turismo (agências e operadoras de viagens e consolidadoras) e também do público. Em uma semana de operação, o movimento de passageiros mais do que dobrou em comparação com uma semana normal no antigo escritório, localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana.

Outro benefício da mudança foi a redução de custo. Segundo o coordenador de Vendas da Copa Airlines no Rio, Gilson Azevedo, a economia chega a 80%. "Aquele escritório estava com a Copa por dez anos, era muito grande fisicamente e um pouco distante. Agora estamos bem localizados dentro de um espaço que nos atende perfeitamente", resumiu Azevedo.

Localizado na avenida Nilo Peçanha com Rio Branco, o novo escritório está a poucas quadras dos principais consolidadores e das principais operadoras. O espaço conta com quatro ambientes: uma área para venda de bilhetes, uma sala de reunião, espaço interno para os executivos da Copa e uma pequena cozinha. Boa parte das instalações ainda está em obra e a previsão é que fique 100% pronto nos próximos dez dias.

"Posso receber um pequeno grupo para fazer treinamentos, terei mais facilidade de deslocamento e poderei usar o escritório como hub entre uma visita e outra", enumera Gilson Azevedo…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual