NOTICIAS DESTACADAS

Gol inclui nórdicos e Irlanda em seus canais de venda

Fortalecendo os acordos de codeshare com o grupo Air France-KLM, a Gol irá disponibilizar, em suas plataformas de vendas, voos para os países nórdicos e a república da Irlanda. Serão 13 novas cidades disponíveis, saindo de Paris e Amsterdam. Voos para Dinamarca, Noruega e Suécia já podem ser reservados; para a Irlanda, compras começas em 29 de outubro.

Das conexões de Charles de Gaulle, em Paris, saem voos para Dinamarca (Billund e Copenhagem), Irlanda (Dublin), Noruega (Oslo) e Súecia (Estocolmo e Gotemburgo). As paradas em Schiphol, em Amsterdam, terão os mesmos destinos que as saídas da França, com o acréscimo de Aalborg (Dinamarca), Bergen, Kristiansand, Oslo-Sandefjord Torp, Stavanger, Trondheim, Aalesund (Noruega) e Linkoping (Suécia).

A operação em trechos nacionais será feita pela própria Gol, enquanto que as saídas internacionais ficam a cargo das aéreas parceiras. Para o cliente Gol em trânsito nas rotas operadas dentro do codeshare com a Air France-KLM, as vantagens se abrangem do check-in único, com emissão de cartões de embarque de uma só vez para todo voo, ao despacho de bagagem até o destino final…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual