GOBIERNOS

Ceará terá 48 voos semanais para 8 cidades do interior a partir de fevereiro

A partir de 1º de fevereiro de 2020, o Ceará terá 48 novos voos semanais para destinos no interior do estado, ampliando a capacidade da aviação regional. As novas rotas conectarão a capital Fortaleza às cidades de Juazeiro do Norte, Jericoacoara, Sobral, São Benedito, Tauá, Crateús, Iguatu e Aracati.

Os novos voos serão operados pela VoePass (antiga Passaredo) e pela TwoFlex, e oferecerão conexões com voos da Gol, por meio do hub de Fortaleza. As compras dos bilhetes poderão ser efetuadas nos sites das três companhias. O anúncio das novas frequências foi feito pelo governador do Ceará, Camilo Santana, acompanhado pelo secretário de Turismo do estado, Arialdo Pinho, após teleconferência realizada com executivos da Gol.

“Uma grande notícia. Com isso estamos conectando cada vez mais o Ceará e interior do estado. Havia muitas demandas neste sentido e a expectativa é de que possamos ampliar para outros destinos do interior a partir das experiências destes destinos que anunciamos hoje”, afirmou o governador Camilo Santana.

VoePass
A cidade de Juazeiro do Norte contará com dois voos diários pela VoePass. O anúncio reforça novamente o terminal, fortemente impactado pelo fim das operações da Avianca Brasil. Além do voos para Juazeiro, a companhia também contará três voos diários ligando Fortaleza a Natal, no Rio Grande do Norte. Ambas as rotas serão operadas com o ATR-72, com capacidade para 72 passageiros…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual