INDUSTRIA AERONÁUTICA

Avianca substitui A321 por A330 na rota São Paulo-Lima

A partir de 2 de julho, a Avianca vai operar seus voos entre São Paulo e Lima com um A330. Com a mudança, a aérea aumentará em 30% a oferta de assentos entre as cidades. Em classe econômica, o voo passará a oferecer 222 assentos por trecho, ao invés dos 182 ofertados atualmente, e 30 na classe executiva, contra os 12 disponibilizados no A321.

"A incorporação do A330 em nossa rota entre São Paulo e Lima demonstra um voto de confiança ao mercado brasileiro e beneficia nossos passageiros de negócios e turismo que vêm aumentando entre os dois países e que agora poderão desfrutar de uma experiência de viagem mais agradável", disse o diretor internacional da Avianca no Brasil, Ian Gillespie.

A capacidade de transporte de cargas também terá um crescimento expressivo, podendo transportar até 17 toneladas de mercadorias com essa aeronave, segundo a empresa. Entre os benefícios do A330 destacados pela companhia está o maior espaço entre as poltronas e o sistema de entretenimento a bordo, além de consumir menos combustível e menor emissão de CO2…

Compartir noticia:
ANUNCIOS
SÍGUENOS
Biblioteca Virtual